quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A DOENÇA DO SÉCULO, A FALTA DE CONSCIÊNCIA...

 
John Boehner
                         O governo americano teve que mandar para casa sem salário quase dois milhões de trabalhadores  com a justificativa que eles não representam um serviço essencial para o país.  A falta de consciência é realmente a doença do século, um congresso que   realmente tenha um compromisso com o seu povo, protegeria inicialmente a família e jamais conceitos ultrapassados...
O que é essencial ?  Os representantes do congresso se comprometeram a lutar por seus direitos e não é isto que estamos vendo... Como o congresso americano não teve  competência conforme foi prometido em campanhas políticas, não seria mais justo mandar para casa todo o congresso nacional porque eles mesmos conseguiram atestar que não estão prestando um serviço essencial ?  O que é essencial, você ou um conceito que classifica um cargo mais importante que a vida ? 
Políticos usam um marketing criminoso para  induzir  sonhos dentro de uma realidade que eles sabem antecipadamente que não irá existir. Essa é a lei ? Você sabia caro eleitor americano que o republicano John Boehner  tem admiração pelo presidente Barack Obama ?  a inveja que este possui do presidente não permite que ele tenha um comportamento compatível com o cargo... Suas frustações criam um desiquilíbrio onde baixa sensivelmente o nível de consciência que o torna ausente da realidade. O sonho do republicano é ter algumas qualidades que ele admira no  presidente Obama, a oposição  ao presidente apenas marcara a verdadeira realidade como sua real identidade... Não acredita ?  preste extrema atenção ! A felicidade do republicano neste momento, é relativa a seus interesses pessoais e contradiz o compromisso feito ao povo de lutar por ele.
É perceptível a falta de sensibilidade, equilíbrio como no atual momento  a sua indiferença. O propósito não é buscar soluções, se fosse, diante de tantas, não teria havido a chantagem, esta só atesta o desespero  de alguém que não tem condições emocionais  de defender realmente seu povo.
Todos nós sempre reclamamos de um mal momento, é natural, mas você já imaginou se o republicano  John Boehner fosse neste momento presidente...???   As  consequências  das nossas ações são  imediatas, infelizmente a percepção desta realidade demora  a se tornar consciente... Se existisse uma lei que diante de um impasse criado pelo congresso que prejudicasse o povo este seria destituído, tenha a certeza que neste momento não teria um só trabalhador em casa. Não seria uma lei justa ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário