domingo, 26 de agosto de 2018

REALIDADES FANTÁSTICAS, UM UNIVERSAO SEM FRONTEIRAS...

A física quântica não é uma loucura como os próprios físicos afirmam, a medição do mundo quântico é que está errada quando o resultado é relativo a um só conceito de tempo...
O objetivo aqui não é expressar simplesmente uma opinião sobre um fato, mas revelar a sua verdadeira realidade em qualquer tempo.  Às vezes, o fato pode ser revivido mesmo antes do seu acontecimento, mas não para a grande maioria das pessoas.
Entre tantas  memórias que estão gravadas no inconsciente coletivo da humanidade, também existe um componente transcendente ao tempo que atua em frações mínimas de segundos tornando real a quase invisível e verdadeira realidade independentemente dos conceitos impostos pela cultura tradicional, essa tradição representa o pecado da evolução...
A humanidade tem vivido em um mundo de sonhos quando a realidade existe em um outro, por isso,  o tempo só revela apenas parte do passado após a sua passagem, assim, o presente é sempre um conceito muito distante da verdade que só pode ser real em todos os tempo no mesmo momento. 
A exceção aqui, é por breves momentos que está relacionada com poucas pessoas no mundo. Embora a consciência interfira no mundo quântico  (subatômico) e crie a realidade, mas a verdade de fato não está envolvida. O rudimentar sistema sensorial também revela através dos resultados dessa medição que estamos no mais elementar estágio da consciência devido aos desastrosos erros da humanidade. 
Não existe a potencialidade sugerida atestada pela física devido a má percepção do tempo, consequentemente a medição também anda pela contra mão da realidade...  (continua).

terça-feira, 14 de agosto de 2018

FÍSICA DA CONSCIÊNCIA, UM BREVE MOMENTO...


Os cientistas dizem que não existe o mundo lá fora independentemente do mundo interior. Ao contrário do que é sugerido, tudo que você enxerga é apenas a mínima parte de um mundo o qual você cria e faz parte, mas só existe em seu interior. Lá fora é uma ilusão da forma que enxergamos.
O mundo macroscópico é o reflexo de uma consciência a qual fazemos parte de uma forma ainda primitiva e não representa  a verdadeira realidade. 
Assim são criadas as ilusões como o tempo e espaço, eles se tornam  irreais da forma que vemos nos tornando seus eternos prisioneiros.
A aparente separação, nada mais é do que o estágio mais elementar da existência, ela apenas atesta um mínimo estágio da consciência diante de uma realidade paralela.
As leis da física apenas traduzem os nossos atuais limites diante de uma realidade que a antecede, assim, as respostas sempre existiram e a vida é real mesmo antes da ação sem que haja relação com nenhuma lei ainda estabelecida.
O nosso sentimento de propriedade, o espaço tempo só existem  para satisfazer um vazio interior que não é real devido a percepção do homem ser relacionada a ele mesmo e a matéria como a sua base fundamental quando a verdade é o inverso.
A única propriedade real possível está no conhecimento dentro de uma integração crescente com uma consciência desconhecida, embora a ela molde as possibilidades da matéria neste estágio, torne real a mecânica quântica dentro do conceito de realidade do mundo, mas em um outro que a antecede ela não existe, não se aplica... (continua)