domingo, 18 de junho de 2017

LULA E A PSICOLOGIA DOS INFELIZES...

Lula o ex-presidente do Brasil
Não é uma questão de uma linguagem corporal, probabilidade ou o que é divulgado pela justiça que representa a mínima parte da realidade.
Todos nós somos capazes mesmo de forma inconsciente de sentirmos o que o próximo sente, mesmo que não tomemos consciência. 
A comunicação existe em todos os níveis e a realidade é muito diferente daquela que é apresentada... 
As imagens que vemos são plantadas e um instante é o que chamamos de nossas verdades, mas o tempo sempre revela apenas as nossas fantasias em um mundo o qual ainda não sonhamos. 
A aparente lógica, tem sido algo ilógico que revela conceitos ultrapassados em um mundo de faz de contas, um mundo cruel que jamais expressa a verdadeira face do ser. 
A vida é a ordem natural das coisas e não a mentira...
Temos chamado de verdades as nossas mentiras, assim, vivemos em um mundo onde a verdadeira realidade se passa em outro.
O caos é uma criação coletiva, somos nós que produzimos o resultado porque a observação foi manipulada por conceitos criminosos...
Entre tantas contradições da vida em todo o mundo, uma delas é sem dúvida o ex-presidente Lula. 
Níveis melhores de consciência atesta a verdade, mesmo diante do caos enxerga o bem. A união é uma das leis de uma natureza desconhecida por muitos, principalmente no mundo político que é ainda mais doentio.
Lula dentro desse mundo de fantasias representa um dos seus criadores dentro da irrealidade nacional vivida pelo povo. 
Ele se considera acima da lei e da ordem pública, pra ele, o estado democrático de direito foi criado para ser ignorado. 
Os fatos publicados diariamente pela imprensa atestam a mínima parte da desordem pública desse submundo político.
Ele se sente superior a ordem pública, a desordem é o seu caminho natural. Ele é mais um exemplo do complexo de Deus, mais um político com graves distúrbios de conduta, desvio de caráter.
O poder subiu a cabeça, o seu atual nível de consciência segue pela contra mão da natureza, revela o desprezo pela vida e a inconsciência de quem o segue.
Ele é a face da mentira, do caos, do descaso, do desrespeito as instituições e representa um péssimo exemplo para sociedade. 
Independentemente das acusações feitas pela justiça, se você for atento, sensível e prestar extrema atenção quando ele aborda a sua defesa,você enxergará que ele mente além do concebível. 
Se a observação for além da lógica, você ficará impressionado não é com o mundo do crime divulgado pela justiça que ele é acusado, mas como um ser humano pode ser tão dissimulado e perverso com aqueles que o apoiaram, com os seus semelhantes. 
É o desrespeito generalizado, é o menosprezo, é a desumanidade que impressiona.   
A única explicação para tamanho crime de tortura cometido ainda no presente pelo Lula contra o seu próprio povo, é uma doença que degenera a consciência e a desconecta da natureza humana. 
A vida para esse doente é impensável se a realidade não representar ele próprio, se não for submissa as suas fantasias devido ao complexo de Deus.
A cura é sempre árdua porque o impacto da verdade pode causar um transtorno tão grande quanto aquele vivido pelo doente  ao longo do tempo. 
A sua condenação já está no passado, mas muitos ainda não viram, para ele, representa um futuro impossível. 
Como a sociedade vai ensinar o verdadeiro significado da palavra humanidade para esse submundo político ?
A vida é um mistério e não a morte, como ela é eterna, o senhor Lula tem todo tempo do mundo para encontrar de fato o mundo das verdades...

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário