sábado, 17 de dezembro de 2016

A MORTAL PROPAGANDA CONTRA A RÚSSIA...

Vladimir Putin
Ao contrário daqueles que criticam a Rússia, a sua aproximação com os Estados Unidos pode criar um novo horizonte. Está na união a paz tão esperada por todos, esta é uma condição inegociável para a evolução. 
É fundamental lembrar que após a segunda guerra mundial, foram realizadas campanhas contra esse país que modificaram os conceitos e distorceram a visão da população mundial.    
As imagens subliminares duram até os dias de hoje, assim, tendências de consciência foram construídas para mascarar a verdadeira realidade transformando a imagem do país em uma outra muito pior que atinge muito o povo desse país. 
O objetivo é manter o poder gerando o medo na população mundial e criar um falso salvador para obter um domínio militar e comercial no mundo... (continua)
É bom lembrar que quase tudo o que você pensa de uma forma geral é uma mentira por mais que você acredite que seja   verdade, assim é o sistema sensorial da humanidade.  
A propaganda bem elaborada pode criar bons ou maus conceitos, por exemplo, a imagem que a população mundial também possui sobre os Estados Unidos,  é dezenas de vezes melhor do que a verdadeira realidade, acontece ao contrário com a Rússia. 
Ela age de forma quase imperceptível nas coisas mais simples da vida e sugere um caminho como verdadeiro, mesmo que seja falso.
Não é por acaso e sim por ignorância que tudo aquilo que é importante ou fundamental, a humanidade não enxerga e se torna desumana a cada segundo devido a sua natural fragilidade... 
A insensibilidade vista hoje em dia, gera a sua semelhança causando o caos. Vemos finalmente, uma história mal contada e uma mentira que é confundida com a vida devido as fantasias do homem. 
Vemos uma memória que foi plantada, um livre arbítrio manipulado e uma identidade perdida... 
As armas não representam o verdadeiro poder do governo americano, é a propaganda, ela eleva dezenas de vezes qualquer imagem que se torna superior a verdadeira realidade ou inferior se for essa a intenção. 
O maior problema do senhor Vladimir Putin, não é estabelecer uma superioridade militar, mas melhorar o poder de comunicação dentro e fora do país para acabar com parte da mentira plantada no inconsciente coletivo do resto do mundo.
A imagem tem que ser melhorada, modernizada, essa sim seria uma vitória. Se a Rússia fizer uma pesquisa no mundo, descobrirá que a sua imagem está associada ao medo, guerras nucleares, violação dos direitos humanos entre tantas outras coisas ruins. 
Por mais que o fato tenha uma certa semelhança com algumas atitudes desse país, a imagem foi piorada dezenas de vezes e atinge o povo.
Boa parte do medo foi criado propositalmente pela outra parte do mundo, ele é usado como arma até hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário