segunda-feira, 7 de novembro de 2016

UM MUNDO DE SONHOS E A VERDADE QUE SÓ EXISTE EM OUTRO...

O objetivo deste diário não é expressar simplesmente uma opinião sobre um fato, mas revelar a sua verdadeira realidade em qualquer tempo. Às vezes, o fato é revivido mesmo antes do seu acontecimento...
Entre tantas  memórias que estão gravadas no nosso inconsciente coletivo, também existe um componente transcendente ao tempo que atua em frações mínimas de segundos tornando quase invisível a verdadeira realidade. A humanidade tem vivido em um mundo de sonhos e a realidade só existe em um outro... (continua)
Devido a fatores que inibem a percepção, tenho me mantido ausente, mas diante da gravidade, é impossível não enxergar as barbaridades de Donald Trump em todos os tempos. 
Pobre da nação que tenta criar a realidade mundial diante de uma verdade que só é possível de forma universal... 
A presença de Trump, representa uma agressão aos direitos fundamentais do ser como atesta a falta de valores. Infelizmente, a humanidade só enxerga uma catástrofe quando não existe mais tempo para voltar atrás... 
O fato só ocorre porque é mais fácil acreditar na mentira devido as fantasias do homem... 
Para o candidato, o respeito não existe e a  democracia é apenas relativa aos seus interesses pessoais.   
Para ele, a mentira é parte fundamental da sua vida, atesta que seu eleitor vive uma fantasia e que a paz só é possível diante do extermínio também de parte do seu próprio povo.
Por mais que essa realidade ainda não seja vista, é exatamente assim que o futuro é formado, em silêncio. 
Mínimos detalhes quase imperceptíveis são somados a tantos outros que ao longo do tempo distorcem os valores, nos torna insensíveis  e finalmente causam a destruição em massa. 
Os seus comícios nada diferem daqueles feitos por Hitler, do Estado Islâmico e de muitos cultos fanáticos condenados pela humanidade até os dias de hoje. 
Platão já sabia que a realidade não se resume ao que vemos simplesmente, mas quase dois mil e quatrocentos anos depois as fantasias do homem o cega diante da verdade. 
Não é o futuro que vemos, é o pior do nosso passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário