segunda-feira, 6 de julho de 2015

UMA PROPOSTA DO AUTOR PARA QUALQUER PESSOA DO BRASIL OU DO MUNDO...

Um dos meus objetivos sempre foi fazer um jornal que só publicasse notícias  do futuro. Ele ainda não é possível hoje da forma que eu pensei um dia devido ao excesso de compromissos financeiros que possuo que inibem a percepção necessária...
Em uma realidade extra sensorial para ser perceptível, é fundamental uma grande integração com este mundo, caso contrário, ele não será visto. Para realizar este projeto é necessário muita dedicação como tempo o qual não possuo.
Procuro um investidor que não esteja envolvido com nenhum governo do mundo  para participar deste projeto e que não seja político.(Continua, click em mais informações).
Todos os detalhes  como o valor envolvido inicialmente só serão fornecidos ao interessado. Eu também como o investidor possuo estas como outras  condições. 
O interessado investiria  um mínimo de dinheiro, o suficiente para eu me dedicar exclusivamente ao projeto e não mais a outras coisas. Tenho que me desligar do meu atual trabalho para tornar possível algo que considero uma realidade mais promissora para todos.
É importante lembrar que pode existir o retorno do dinheiro investido se for este o desejo, embora nunca foi esta a minha intenção quando pensei em executa-lo sem a parceria com outras pessoas. 
Acho justo que as minhas habilidades como as limitações que possuo sejam  conhecidas antes de qualquer acordo. 
A minha vida pessoal que não é publicada aqui sempre foi envolvida  por um mundo extra sensorial. 
Em uma só conversa mesmo sem este proposito esta realidade já será perceptível.  Entre quatro possibilidades, vou usar duas inicialmente para alcançar o meu objetivo, no máximo em dois dias publicarei a outra, mas nenhuma poderia ser executada  tão rápida quanto a participação de um investidor bem intencionado. Se eu não conseguir este parceiro, terei que esperar reunir as condições necessárias. Quero lembrar que desde pequeno observei o passado e o futuro apenas para pesquisas e nunca de forma profissional. Isso quer dizer que um jornal com este objetivo seria igualmente possível dentro de condições emocionais específicas... 
O interessado deve enviar inicialmente um e-mail dizendo quem é e quais são os seus objetivos que estarei pronto para responder qualquer pergunta. Ao meu ver, este será o primeiro jornal do mundo...
lunnafuturo@gmail.com 
Obrigado!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário