A ASGATA DF, associação dos gatunos anônimos do distrito federal, estará realizando no próximo domingo na Papuda Music Hall a eleição do seu novo presidente. Para quem não sabe, a Papuda é o presídio de Brasília.
A entrevista a seguir é com um dos candidatos mais promissores chamado gentilmente por seus companheiros de "Gente Boa" seu nome em código.(Continua, click em mais informações).
Gente Boa, qual é o seu principal objetivo ? Bom, entre tantos, é proporcionar ao associado a equivalência salarial, aposentadoria com um tempo máximo de contribuição de 10 anos e um seguro de saúde digno. Aqui não toleramos a discriminação e não somos hipócritas como não gostamos da tortura que é o caso da saúde pública. Nossos associados são ladrões profissionais assumidos, a mentira deixa clara uma corrupção disfarçada, traição como esta não é perdoável"...
É verdade que o senhor pretende implementar o imposto na ASGATA DF ? É lógico, somos bandidos, mas temos que ser honestos com os nossos companheiros, caso contrário, jamais cresceremos, não podemos dar o mal exemplo como é o caso Petrobras entre tantos".
O senhor pretende excelência modernizar o serviço de informações ? Claro, mas não vamos copiar o sistema dos políticos do Brasil que só dar falsas informações ao povo, vamos copiar o dos nossos colegas aliados americanos que possui a NSA. Vou criar a CIR, Central de Inteligência de Roubo que terá filiais em todo o mundo com o apoio disfarçado do nosso departamento diplomático"...
Gente Boa, quanto ao costumeiro caixa dois ? Olha moço, nem caixa dois nem três, aqui não é como lá, aqui será expulso do sindicato imediatamente, não existe este negocio de CPI. Somos gatunos, mas temos que ter respeito, sem verdades nenhum ladrão evolui, que exemplo iremos dar as futuras gerações"... Contribuição sindical ? "Boa pergunta, Criarei o imposto único, quem roubar mais pagará mais, quem roubar menos pagará menos, é uma simples questão de consciência. Saiba que com esse dinheiro os serviços serão executados, caso contrário, serão executados os responsáveis. Aqui não tem essa história de que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Aqui, a constituição é respeitada neste caso, o estatuto é coisa séria, o que nós falamos se escreve... O imposto do governo concorrente é um assalto, ricos e pobres pagam a mesma coisa e para piorar o dinheiro some sem que o serviço tenha sido prestado de forma digna conforme prometido, não existe respeito a família, se eu for eleito a ASGATA será de primeiro mundo".
Gente Boa, como o senhor ver as drogas ? "Bandido drogado não existe porque não trabalha, não somos como uns ai... Odeio drogas isso é coisa de oligofrênico, somos ladrões honestos, não induzimos ninguém ao suicídio, isso é coisa de gente burra que faz uma viagem para lugar nenhum e rasga dinheiro, uma pinga ainda vai".
O que o senhor acha do atual presidente da ASGATA DF ? " Um safado, só usa o dinheiro em benefício de um pequeno grupo, esquece do seu povo, do seu associado, só a diretoria fica rica e o associado fica cada vez mais pobre. A riqueza está em uma justa distribuição de renda.
Bandido que é bandido tem respeito, principalmente diante de um custo de vida tão auto. Se eu for eleito, nenhum associado será abandonado, o dinheiro arrecadado será 100% empregado em nossos associados, não será desviado. Aqui sabemos de tudo, quem disser que não sabia de nada será expulso imediatamente".
Como o senhor conseguirá isso ? " Simples, nem que seja na porrada, vou implantar a consciência que não existe, esse é o caminho. Bandido burro é bandido morto, aqui não existe assistência funerária e não somos filiados a partidos políticos. Nós contamos histórias e não admitimos ouvi-las de ninguém, já chega"...
Qual é o seu ponto forte ? " O ponto fraco dos outros, a consciência, exemplo, a saúde que é uma vergonha por aí, será aqui uma realidade, ladrão não pode ficar doente porque não fatura, como ele vai correr? A educação é fundamental, caso contrário, como vamos roubar ? Vou também criar nossa própria moeda porque o real não se compra nada, provavelmente se chamara Dolo que valerá três vezes e meia o real...A atual taxa de juros cairá dos 200% para 100% e implantarei o passe livre aéreo para quem tiver mais de 2 anos de contribuição. Criarei também minha mansão minha vida para os menos favorecidos, ladrão rico é respeitado... Este projeto já existe para poucos, irei popularizar, pois tenho um nome a zelar"...
O senhor não esqueceu da segurança ? " Não, aqui é uma associação anônima no meio de tantas outras concorrentes que atuam por baixo do pano, a segurança é a nossa discrição, quem não for é porque é burro, terá que pagar por isso e inclusive multa para associação" .
Como surgiu o nome em código Gente Boa ? " Após muita maracutaia ao longo de 12 anos, os meus companheiros passaram a me chamar assim, lógico, proporcionei lucro para muita gente de outras associações que nunca foram tão boas assim. Se eu for eleito, vou cancelar o contrato com muitas e com construtoras devido a corrupção generalizada, ladrão tem que ser assumido e profissional, não pode ser disfarçado, não podemos mais nos misturar com esse povo desonesto, temos reputação. Não gosto de gente com duas caras, é um perigo"...
Observação do autor: O nome ASGATA foi inspirado há muito tempo nas declarações do ex governador do Distrito Federal Arruda como nos membros do mensalão.
A semelhança da sátira aqui publicada não é mera coincidência, infelizmente existem no Brasil muitas associações e grupos que possuem o único intuito de roubar o país e o próximo.
Obrigado !
Obrigado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário