A Revista Veja relata os fatos e não os cria, interpretações são baseadas em péssimos exemplos dados por integrantes do governo ao longo de décadas. Quem menos tem credibilidade no Brasil são os políticos e não a imprensa.
Os fatos são visíveis por atitudes do governo ou por falta delas, o mundo político tem dado margem para péssimas interpretações, assim, o povo brasileiro como o mundo estão acostumados a ver todo tipo de bandido exercendo cargos públicos.( Continua, click em mais informações).
É claro que não se pode generalizar, mas da forma que os escândalos de corrupção vem ocupando cada vez mais espaço na mídia, é difícil o povo confiar em alguma declaração de líderes brasileiros onde a desconfiança é óbvia e normal. A irresponsabilidade, a má fé, o descaso como a incompetência tem sido uma vergonha no serviço público nacional, pois gera também a corrupção, neste e em governos anteriores. Como são frequentes novos casos de corrupção, como é que o Palácio do Planalto espera a compreensão do povo ou da imprensa se são visíveis tantos maus exemplos dados por políticos ?
Me diz com quem andas que eu te direi quem és, o ditado apenas revela que todos os acontecimentos tem uma relação direta com nós mesmos, ou por nossas ações ou por falta delas, a omissão, incompetência, a indiferença como a falta de sensibilidade para enxergar quem realmente está a nossa volta, formam a realidade que vemos e mesmo a que ainda não é enxergada, assim, somos sempre responsáveis de uma forma ou de outra...
A verdade é um exemplo que se dar diariamente com atitudes, um presidente é eleito para apresentar soluções e não para dar desculpas por erros frequentes em sua administração... Assisti todos os debates na última campanha presidencial, vi candidatos despreparados, fugindo da realidade, é INADMISSÍVEL um presidente não responder e fugir das perguntas de seus adversários, ninguém foi realmente bem... O povo não está sabendo votar e o governo está fugindo da sua responsabilidade de fiscalizar melhor por incompetência, falta de sensibilidade e de consciência para governar.
Eu considerei um absurdo a presidente Dilma ter que fazer antes uma consulta ao Ministério Público como a Procuradoria Geral da República para nomear alguém para cargos no governo devido ao receio do envolvimento com alguma denúncia, esta declaração feita pela presidenta mostrou apenas a irrealidade nacional e atestou o mundo da corrupção no Brasil. Não é a imprensa que envergonha e distorce os fatos no país senhora Dilma, são o maus políticos, ou seja, bandidos que usam seus cargos em detrimento do povo. Tem alguma dúvida ?
Presidenta Dilma |
Nenhum comentário:
Postar um comentário