Desde muito pequeno, eu já sabia que o mundo não é como o vemos e que o conceito de realidade está muito longe da verdade. Sempre pensei que existe algo muito estranho acontecendo e não encontramos respostas em um livro.
Quando observamos com o nosso sistema sensorial nada enxergamos. Nos ensinaram de forma errada que nada existe além da realidade que está na nossa frente, na mesma época descobri que a realidade é exatamente a irrealidade que está na nossa frente, mas nunca nos disseram como enxerga-la...(Continua, click em mais informações)Mesmo no presente, temos uma relação intensa com o futuro, só não temos consciência dessas informações porque esta relação se processa no inconsciente, isto quer dizer, que sempre sabemos do futuro apenas só não conseguimos enxerga-lo conscientemente devido a nossa evolução se encontrar em um estágio muito pequeno. Quando enxergamos o futuro de forma consciente temos dois caminhos, o primeiro é quebrar a barreira do tempo e nos deslocarmos para o local, quando isto é possível, a segunda forma é mais fácil. Existe uma comunicação extra sensorial inconsciente entre todos nós, quando você tem uma elevação da percepção de forma consciente, você entra no mundo da consciência da outra pessoa no presente o qual possui uma relação com o futuro onde você enxerga o que a outra pessoa está enxergando, mas não sabe.
É quando você vê o futuro em um ponto muito específico já
vivido, mas não se tornou consciente pela a outra pessoa e talvez nunca se torne...É como enxergar através dos olhos dela apenas fatos relacionados ao mundo da sua consciência. Esta comunicação não possui uma ordem no tempo, neste caso, o
tempo se torna único. Isto ocorre independente das pessoas se conhecerem ou de distancias envolvidas. Eu Já abordei muito o tema em vários outros endereços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário