Realmente a consideração do que é realidade é infelizmente algo relativo no nosso mundo.
Questões humanitárias não deveriam ser relativas, mas são, para dá lugar a sede de poder de países chamados de " super
potências ". Uma real super potência deixa um povo livre para fazer suas escolhas sem pressões, sem ilusões...
A Rússia e os Estados Unidos não deveriam impor seus conceitos e "verdades" porque não são exatamente um exemplo (como muitos) dentro de princípios que costumam abordar, assim, as palavras não atestam exatamente atitudes verdadeiras quando os interesses do povo da Ucrânia estão em jogo...
A vaidade dos dirigentes mundiais no conflito, jamais poderia estar envolvida, vemos com clareza um orgulho ferido e não o interesse para unir e fortalecer os interesses de um povo cansado da tirania de dirigentes que a cada dia ficam mais ricos em detrimento do povo que é o caso do ex presidente da Ucrânia.
O povo da Ucrânia tem o direito de fazer suas escolhas sem que haja a interferência de terceiros... A consideração de novas realidades é que mostra caminhos, a imposição tende sempre a repetir erros de um mundo que desde o início dos tempos procura a conquista e raramente o entendimento. São conceitos ultrapassados e egoístas dentro de falsos valores que jamais levaram a lugar nenhum, muito menos os direitos universais do ser. A liberdade tem um preço inicial muito simples, a verdade que infelizmente nem sempre está presente... A guerra fria mostra a realidade da temperatura da consciência dos envolvidos no caso e o descaso com o povo da Ucrânia... Todos nós esperamos ansiosos que se mantenha o equilíbrio e o respeito por parte de todos em nome da paz. Não existe ganhadores em um conflito, todos são perdedores e o preço envolvido nenhum dos senhores tem como pagar... Momentos como este normalmente revelam quem é quem no mundo...A vaidade dos dirigentes mundiais no conflito, jamais poderia estar envolvida, vemos com clareza um orgulho ferido e não o interesse para unir e fortalecer os interesses de um povo cansado da tirania de dirigentes que a cada dia ficam mais ricos em detrimento do povo que é o caso do ex presidente da Ucrânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário