terça-feira, 18 de junho de 2013

A DEGENERAÇÃO DA CONSCIÊNCIA...

Jornal do Futuro


Algo saiu errado no momento da criação...


Algo saiu errado quando o ser humano foi criado. O inconsciente coletivo reflete imagens do início dos tempos, considero esse início, anterior ao nosso errado conceito da existência. O erro deve estar no exato momento da ligação da consciência com o corpo.
O mundo macroscópico é apenas parte útil da consciência que abriga uma grande diversidade de vida incluindo nós. Somos um breve momento dentro de um conceito de vida que está longe da verdade e ainda mais longe da perfeição. Por esse motivo, o homem vive uma mentira e a chama de realidade. A tradução da palavra realidade está incorreta em todas as línguas do mundo. Um dos indícios da degeneração da consciência, está na percepção que é apenas capaz de conceber um instante do tempo, então, a realidade de fato não a vemos... (Continua)
Ao criarmos a nossa própria realidade, nos baseamos em um falso conceito de vida e da morte, assim, a vida é mal vivida e a história sempre é mal contada. 
Para piorar, temos também, um falso sentimento de prisão ao corpo fazendo do tempo algo impossível onde o mesmo sempre foi um aliado, pois este permite a transcendência da consciência. 
A doença da consciência, afetou o inconsciente coletivo ligado a Deus, como também a consciência cósmica, causando a degeneração na comunicação que nos torna ausentes da verdadeira realidade...
Esta foi a única explicação que encontrei para justificar as imagens aqui publicadas e a falta de humanidade. 
A fome no mundo é responsabilidade de todos nós, principalmente de todos os governantes do mundo. Normalmente pedimos a Deus por nossos parentes que morrem, mas pouco fazemos por aqueles que estão vivos morrendo de fome e sendo torturados diariamente. 
O silêncio da indiferença é a pior arma que existe, neste caso, crime contra a humanidade.  
Ela mata mais do que todas as guerras juntas. Diante de tamanha contradição, como considerar as nações verdadeiramente unidas ? Esta omissão é uma vergonha porque a solução é puramente política.  A cada 8 ou 9 segundos morre alguém de fome no mundo.  O caos já faz parte da paisagem devido a insensibilidade da sociedade. A democracia não existe diante de tanta desigualdade, este é o resultado do conceito de liberdade ? Os valores universalmente reconhecidos perderam o lugar para os interesses de cada país e do povo. 
Fala-se em “evolução” e de um mundo considerado “primeiro”, este conceito apenas atesta que o princípio está errado, a vida é a ordem natural de tudo, mas é a morte que vemos em seu lugar. 
A  vida é completamente desconhecida e pouco respeitada, assim,  a morte tem sido a única certeza... 
Quando olharmos para traz após um tempo de vida, as coisas mais simples é que formam as nossas melhores lembranças. O dinheiro de tantas guerras é o suficiente pra vencer a luta de tantas vida. 
A maior contradição dos dirigentes do mundo dentro da sua própria declaração de fé no criador, diz respeito ao conceito da vida e aos direitos humanos. A falta de atitudes atesta a irrealidade vivida pelos dirigentes, a incompetência e a degeneração do conceito de humanidade e consciência. A fome no mundo, nos coloca como bárbaros na história, assim seremos todos lembrados como a segunda idade das TREVAS. Tem mesmo algum pedido para fazer ao Criador ?   A energia de ponto zero me lembrou nesse segundo, onde realmente está o ponto da “evolução” e da “consciência.”  Não é Deus que nos condena, é a nossa própria consciência, não é por acaso que existe a evolução tecnológica, mas a consciência ficou presa no tempo, repetimos hoje os mesmos erros que tanto condenamos.

Obs: O autor deste endereço é o mesmo do viajantedotempo2.blogspot.com.br entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário