
A ciência considera que todos nós possuímos a percepção extra sensorial de forma inconsciente. Não se sabe ao certo porque algumas pessoas possuem uma percepção em níveis altos e outras não.
Tenha certeza que ela tem relação com a sua natureza e não diz respeito a uma didática. Níveis de sensibilidade altos, facilitam mais o acesso a estados de consciência tornando possível realidades se tornarem visíveis independentemente de uma ordem no tempo.
Neste mundo desconhecido, qualquer coisa é mais real do que tudo a nossa volta. Neste caso, a matéria é que é uma ilusão de um mundo primitivo...
Cada situação tem um grau de dificuldade, muitas vezes, testes maus elaborados tendem ao fracasso devido ao despreparo do pesquisador diante de um mundo imaginável por ele. A prática é infinitamente diferente das teorias.
Em muito menos de um milionésimo de segundo, a realidade existe em todos os tempos, enquanto o pesquisador está preso a um só momento do tempo e apenas possui consciência da temperatura do seu corpo e de poucas coisas em sua volta.
A lógica do mundo a sua volta está presa no tempo e não tem relação com um mundo que antecede qualquer coisa que ele sonhou, inclusive a matemática.
O pesquisador pode ser um fator inibidor em uma experiência, é fundamental você se sentir tranquilo (paz) para que nada contribua negativamente. (continua em mais informações)